Wilton 2

Oi pessoal! 

Andei sumida do Blog este mês porque tive visita em casa da minha mãe e minha sogra, então estava sem tempo de postar.

Terminei esta semana o curso 2 da Wilton de decoração de bolo. Neste curso aprendi a fazer muitos tipos de flores e so precisei fazer o bolo para a última aula do curso. Desta vez fiz um bolo de caxinha mesmo com sabor de coco. O bolo foi decorado com buttercream em formato de cesta e pintado com spray e as florzinhas foram feitas de glacê real. Adorei o curso, estou gostando cada vez mais de decoração de bolos.
Aí vão algumas fotos do bolo final e do pessoal do curso.



Pin It

2 comments:

Anonymous said...

Ale, Parabens!!! O Bolo esta lindo!!
Outro dia lembrei muito de vc! Vi p/ vender aqui umas forminhas de cupcakes feita de silicone!!! Nunca imaginei que existisse!! Vc ja viu isso ai?
Olha o link: http://www.kitchencollection.com/Temp_Products.cfm?sku=00236818&RankThis=Y&catname=Bakeware&CatType=N&SCatType=Y&SCategory=Cup%20Cake&

Bjooo
Tati Reinozo

Alessandra Foletto said...

oi tati valeu!!!
ja vi estas forminhas sim...até tenho umas hehe
mas ai nos eua é o paraiso pra comprar estas coisas hehe
bjos

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails

Siga meu blog