Última aula do Wilton 3

Hoje foi a última aula do curso 3 da Wilton e o projeto era um bolo de andar com flores. Fiquei duas semanas fazendo estas flores, realmente dá muito trabalho porque tem que esperar secar e são muito delicadas mas o resultado ficou incrível. O duro foi carregar todas as coisas que precisei levar no metro cheio as 8 da manhã, mas deu tudo certo. 

Depois do curso teve uma festinha de despedida porque era a última aula e também porque a escola está mudando de endereço, vai ficar muito mais longe de mim hehe.

Tirei algumas fotos do meu bolo, do cupcake que fiz pra levar na festinha e também algumas fotos dos bolos que ficam em exposição na escola.

Ai vão as fotos:

Meu primeiro bolo de andar!!!











Os cupcakes de chocolate que levei pra festinha


A turma

Abaixo vão alguns bolos que estavam na escola em exposição:
















Pin It

3 comments:

said...

Parabéns!!!! Muito lindo mesmo :)

renatasue said...

Uau, vai ser dificil acompanhar tanto profissionalismo. Parabens San.
Bjos

juca said...

Voce me surpreeende!!! Estou impressionado com tanto talento, vontade, sensibilidade e dedicação!! Torso por voce, parabéns e não desista nunca.
Beijos

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails

Siga meu blog