Aniversário de 1 Ano!!!

Há um ano atrás comecei este blog como uma resolução de ano novo de fazer algo diferente que me desse prazer e também como uma forma de conseguir mostrar pra minha mãe como meus dotes culinários estavam melhorando. Hoje um ano depois estou orgulhosa de ver que consegui continuar com este projeto o ano todo e também de ver que não só a minha mãe mas muitas outras pessoas queridas visitam meu blog e se interessam por minhas receitas. Por isso estou aqui para agradecer a todos que me deram apoio neste 1 ano de blog com um agradecimento especial para o marido que me aturou e comeu todas as guloseimas que fiz e postei aqui.

Apesar de ser o primeiro aniversário não pude fazer nem um bolo para celebrar esta data, pois como grande parte das pessoas sabem estou de mudança de volta para o Brasil, ou seja armários limpos e geladeira vazia. Mas espero poder comemorar em dobro no próximo ano.


Feliz 2011 para Todos!!!!

Pin It

3 comments:

said...

Ah Le, nao tem problema que nao teve bolo hoje no blog, em 2011 terá mts ao longo do ano para comemorar :)

Anonymous said...

Ale!!! Vc ja deve estar vindo, entao seja bem-binda de volta!!!
Bjoooo

Sonia Suescun said...

San, parabéns pelo primeiro aniverssário do blog.Voce se superou e nos surpreendeu. Continue que vc tem muito talento. Beijos

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails

Siga meu blog