Aniversários e Testando Novas Receitas

Minha mãe andou fazendo uns cursos para aprender novas receitas de bolo e nós fizemos estes dois para testar as receitas. eu confesso que não sou muito fã de bolo de frutas em geral (a não ser morango) e prefiro o tradicional de chocolate, mas estes ficaram uma delícia!

Um bolo era de maracujá e fiz para o aniversário da minha sogra. O recheio era trufado com dois tipos de creme de maracujá e coberto com chantily decorado com polpa de maracujá. Ficou uma delícia e todo mundo em casa adorou.



O outro bolo era de abacaxi com coco e fizemos para o aniversário de casamento da minha irmã. O bolo era branco com recheio de creme de abacaxi e abacaxi em pedaços e um recheio de coco. Foi coberto com chantily e coco.



Desta vez não posso colocar as receitas (que a mãe guardou a 7 chaves) só as fotinhos pra vocês verem como ficaram.

Pin It

5 comments:

Beth Martins said...

Lindos bolos amiga, você tem mãos de fada, mt bonitos e perfeitinhos, os meus parabens

Akemi said...

hahahaha agora vc assanhou as lombrigas! Está certa sua mãe, pagamos tão caro nos cursos! Os bolos ficaram lindos e nem duvido que tenham ficado super deliciososo! Parabéns para as duas! Bjss

Alessandra Foletto said...

Oi Beth
Obrigada!!! e estavam gostoso tbm hehe
bjs

Akemi
Obrigada!! É verdade os cursos não são baratos mesmo então temos que fazer valer este dinheiro.
Estavam uma delícia
bjs

Sah said...

Oi!
Venho acompanhando seu blog há um tempo, e tenho que dizer, cada receita deliciosa! Testei várias já, e todas até agora foram um sucesso!

O aniversário de 1 ano da minha irmãzinha está chegando, e já estou me preparando para cuidar de parte da festa. No entanto, estou procurando alguma confeiteira, alguém que faça doces, salgados e bolos decorados. Você conhece alguém aqui em SP para indicar?

Beeeijos!

Alessandra Foletto said...

Oi Sah
Que bom saber que vc é uma leitora assídua do Blog!! Fico muito feliz que vc tem me acompanhado e testado minhas receitas e ainda mais feliz em saber que gostou dos resultados.

Quanto a festinha de 1 aninho da sua filha, infelizmente eu não tenho ninguém de confiança para te indicar, mas tenho planos e espero em breve estar entrando neste ramo da confeitaria e quem sabe vou poder te atender para a festinha de 2 anos da sua filha.

Bjs e volte sempre

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails

Siga meu blog