Curso de Decoração do Lucas Piubelle

No começo do mês eu fiz um curso de decoração de bolos com o Chef Lucas Piubelle na escola de gastronomia do Chef Alvaro Rodrigues. Foram 4 dias de curso onde aprendi muitas coisas com o Lucas, que tem uma mão fantástica para modelar e decorar, e também conheci muitas pessoas legais.
A escola é maravilhosa e fica na Casa Verde (São Paulo), um ótimo lugar para fazer cursos de todos os tipos. No site da escola tem sempre a lista de cursos do mês e grande parte deles são dados pelo próprio  Chef Alvaro Rodrigues. Mas atenção passe longe da lojinha da escola porque lá você vai encontrar coisas incríveis e é perigoso você sair de lá levando tudo!!! :)

Aí vão algumas fotos do que teve no curso:

























Com o Chef Alvaro Rodrigues

O pessoal do curso

Com o Lucas e a Karina

Pin It

7 comments:

Sandra Reis said...

Olá
Achei seu blog por acaso, procurando por uma receita específica e me encantei pelas coisas que estou vendo. Encontrei também entre seus seguidores algumas das minhas também e entre as recomendações de seus bolgs alguns de amigos. Estou te seguindo para acompanhar as novidades.
Estou te esperando para uma visita ao meu, quando puder
http://massalanovamente.blogspot.com/

beijos

Alessandra Foletto said...

Oi Sandra
Que bom que gostou do meu blog!!!
Pode deixar que vou ficar de olho no seu também!!
Bjs

Marly said...

Olá,

Quantas coisas lindas e que curso maravilhoso! Eu adoraria fazer um curso deste, pois não bastasse o que se aprende, sou fã do chef Álvaro Rodrigues.

Beijão e bom fim de semana!

Alessandra Foletto said...

Oi Marly
Pode fazer que a escola é maravilhosa.
compensa cada centavo.
bjs

Cristina said...

Ter oportunidade de fazer cursos assim, ainda mais "em casa" é ótimo não?! Gosto muito do chef
Álvaro Rodrigues, suas rceitas são sempre acessíveis e honestas!
Gostei muito de conhecer seu blog, parabéns...adorei o layout!
Cristina

Alessandra Foletto said...

Oi Cristina
Se vc tiver oportunidade vá lá fazer um curso que vale muito a pena a escola é sensacional e o Álvaro é uma pessoa muito simpática além de ser um ótimo chef.
Obrigada pelos elogios e volte sempre
Bjs

Aslay Sin said...

Aprenda nesse curso de brigadeiros gourmet técnicas profissionais no preparo desses doces que são os favoritos dos brasileiros. Saiba tudo sobre fabricação, embalagem etc. click here

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails

Siga meu blog