Cakepop Cupcake de Chocolate

Os Cakepops tem feito muito sucesso na internet e já estão com a corda toda aqui no Brasil. A primeira vez que vi esta maravilha foi no site da pioneira no assunto Bakerella. Fiquei tão apaixonada com a diversidade de decoração que dá para fazer que acabei comprando o livro dela, mas ainda não tinha tido a oportunidade de fazer nenhuma receita.
Para o aniversário da sobrinha resolvi fazer estes em formato de cupcake, que dá um pouco mais de trabalho que a simples bolinha mas o resultado é muito charmoso. 


É muito fácil fazer a massa dos pops, basta assar um bolo de sua preferência e depois de frio esfarelar toda a massa. Então misture com alguma coisa liquida para dar liga e conseguir fazer bolinhas como creme de leite, leite condensado, buttercream, nutella, brigadeiro mole, doce de leite ou o que você desejar. Faça as bolinhas e leve para gelar, depois é só dar formato nos bolinhos e banhar no chocolate colocando o palito. É bem prático e muito gostoso e foi o que mais fez sucesso no aniversário, não só as crianças como também os adultos adoraram a novidade!!

Os Cakepops do Aniversário da Sofia!!

Pin It

0 comments:

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails

Siga meu blog