Aniversário de 2 anos

Hoje é aniversário de 2 anos do The Cakeland e também já é quase ano novo. 
Foi assim que criei este blog há 2 anos atrás, como uma resolução de ano novo que me propus a fazer algo novo que há muito tempo tinha vontade.
Sei que neste último ano devido a minha volta para o Brasil e o fato de eu ainda estar providenciando a minha cozinha que eu não dediquei tanto tempo quanto eu gostaria ao blog, mas espero em 2012 conseguir mudar isto e ter mais tempo para fazer o que mais gosto que é testar e postar receitas novas.
Obrigada à todos que sempre acompanham o blog por fazer eu sentir que vale a pena continuar com este projeto pelo reconhecimento que recebo das pessoas queridas.
Desejo à todos vocês tudo de bom em 2012!!!

Para comemorar os 2 anos de blog aqui vão algumas fotos de bolos que minha mãe fez para alguns aniversário em casa. Todas as receitas vieram dos cursos que ela aprendeu na escola do chef Álvaro Rodrigues.

Bolo Prestígio decorado com flores de Coco


  


Bolo Prestígio de Brigadeiro


Bolo Tiramissú

             Cakepops de Red Velvet


Feliz Aniversário The Cakeland!

e Feliz Ano Novo à Todos!!!

Pin It

4 comments:

renatasue said...

Feliz Aniversário ao blog. Parabéns, San!

Akemi said...

Parabéns ao blog e a sua mãe! Que bolos lindos e com certeza deliciosos porque as receitas do Alvaro Rodrigues não decepcionam nunca! Que privilégio poder participar das aulas dele! Bjss e feliz 2012 a vc e toda sua família!

Alessandra Foletto said...

Re
Obrigada!!!
Bjs

Akemi
Feliz Ano Novo pra vc e toda sua família também.
Nós também adoramos o Alvaro e os cursos dele são maravilhosos, vale muito a pena.
Bjs

Sonia Suescun said...

Parabéns San. Que 2012 possa ser muito produtivo com muitas delícias para todos nós.

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails

Siga meu blog