Aniversário da Sofia!!!

Este é um post especial porque hoje é aniversário da princesa Sofia, minha sobrinha. Parece que foi outro dia que ela nasceu mas hoje faz 1 ano! Apesar de eu estar longe e nunca ter pego ela no colo ou tido uma participação mais ativa na vida dela, eu acho que sou uma das tias que ela mais vê, pois nos vemos todos os dias pelo computador.
Decidi fazer um bolo para comemorar o primeiro ano de vida da princesinha e ai vão umas fotos. É um bolo de chocolate com recheio de buttercream de chocolate e coberto com pasta americana.

Parabéns Sofia!!!

Bolo da Hello Kitty




A Princesa Sofia!!

Pin It

3 comments:

Anonymous said...

Ale, que bolo LINDO!!! Parabens mais uma vez....
E que sobrinha fofa!!! eh engraçado essa coisa de webcam né... a filha da minha prima nao podia ver uma dessas que ficava me chamando... e queria beijar a webcam! ahahah
Crianca eh uma coisa fofa demais!!!
Bjoooo

said...

Ahh Parabéns pra Sofia!!! rs e o bolo ficou lindo, manda no sedex 10 rs

Juliana said...

Caracaaaaaaa

Eu tbm vou querer um desses pro meu baby ahahaha

Quero só ver heim?!
Parabéns pra Sofia!!!!

E parabéns pra vc amiga!!!

Beijooooooo

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails

Siga meu blog