De volta!!!!

Fazia tempo que eu não postava nada no Blog, mas hoje quando vim preparar este post de volta percebi que o último foi há um mês atras, como o tempo passa rápido!!!

Este mês fiquei ocupada com a visita da cunhada Geni que veio passar 15 dias com a gente. Fizemos muitas coisas legais e praticamente saímos todos os dias então ficou difícil ir para a cozinha, mas estou preparando um post do Rolinho de Canela com Cream Cheese que fiz para recebê-la. 
Já faz uma semana que ela foi embora e agora falta só um mês para eu voltar para o Brasil, mais uma vez o tempo passa muito rápido mesmo pois parece que foi outro dia que comprei a passagem e lembro que pensei... nossa mas vai demorar tanto para chegar o dia de ir... e agora já está ai!
Como já estou com tudo pronto pra ir embora vai ser difícil colocar posts novos porque já estou sem muitas das minhas coisas de cozinha, mas vou tentar fazer alguma coisinha para o natal com o que tenho aqui ainda.

Hoje o post é especial com fotinhos do passeio que fiz com a cunhada e o marido. Fomos em um domingo a noite no tão famoso chá da tarde do Hotel Ritz. O hotel é maravilhoso e o atendimento então de primeira classe. Quanto a comida estava tudo simplesmente delicioso, você escolhia o sabor do chá e eles serviam um prato de andar com lanches salgados, scones acompanhados de geléia e clotted cream e doces como bolinhos, tortinhas e macarons. O que mais gostei foram os scones, nunca comi um igual, estavam muito fofos e bem saborosos. 
Eu totalmente recomendo este passeio para quem estiver em Londres, o preço é um pouco salgado mas é uma experiência fantástica.

Aí vão as fotos:
Não tirei foto das comidinhas, mas peguei uma foto da internet só para vocês terem uma idéia.


O chá tinha  os lanchinhos salgados ( no primeiro andar do prato), os scones com geléia e clotted cream (no segundo andar) e os doces no último andar do prato


o marido e eu


a sala do chá


a decoração do hotel



nós e 3


depois de comer muito


na entrada do hotel


fazendo pose na porta do hotel


indo embora

Pin It

3 comments:

Anonymous said...

Ale! Que saudade de vc!!! AMEI sua bolsaaaa... MARA!!!!
MInha mae esta por aqui ainda... mas logo logo volto a postar!!
Ah! Estamos indo passar natal e reveillon no brasil... chego la dia 24 a meia-noite... ahahahaha.
Outra coisa... comprei a batedeira da Kitchenaid... ela é o máximo!!!! To apaixonada... ahahahaha
Bjoooo

Valentina said...

Querida, adoro o Ritz. vc lembrou a sua cunhada para um chá estiloso. Eu tenho tomado afternoon tea por Londres e o Ritz está ali, top. E realmente o serviço é excelente. Tive problema com o meu cartao - nao passava. e foram super gentis.

Alessandra Foletto said...

Tati

Estou adorando a bolsa tbm...cabe tudo que preciso!!!
Quando vier para Londres novamente vá lá no Ritz tomar o chá que é maravilhoso.
Que bom que comprou a Kitchenaid!!! Agora tem q usar hein!!!
Bjos


Valentina
Realmente é uma experiência maravilhosa que com certeza vale muito a pena.
Bjos

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails

Siga meu blog